Tenho bastante dificuldade com idiomas e pronunciação. Tentei aprender algumas coisas em russo e me dei mal.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/02/2020 23h28
What’s your name?
anônima
04/02/2020 00h23
Acho que algumas frases tu consegue sim, uai.
eles respondem
anônimo
03/02/2020 23h33
Logo em Russo..
Eu curto legendar as músicas em inglês para PT-BR.
Apenas isso.
04/02/2020 00h27
Depende do método do estudo, se tiver um bom material, um professor.

Pra treinar, escuta uma frase e se grave tentando repetir. Irá notar onde tá diferente e pronunciando errado.

Não é corrida pra terminar rápido, leva anos (principalmente depois de adulto e ainda mais tendo dificuldade) pra dominar outra língua, por mais simples que seja.