Conheci um boy em junho do ano passado e logo pensei"Não sei quando nem onde, mas vou te pegar". Há um mês nos reencontramos e ele pediu pra ficar comigo, mas n fiquei(tinha comido dms e me senti desconfortável para tal, n fiquei), chamei ele pra ficar na quinta-feira passada, nesse encontro ele me disse varias coisas e teceu vários elogios, e disse quando chegasse em casa me contataria, mas n aconteceu. No sábado houve uma festa e nos vimos 2 vezes, mas n cumprimentei estava aborrecida, na terceira no encontramos sozinho e acabei beijando-o, e isso aconteceu mais 2x ainda nessa festa. Porém, até agora ele não me mandou msg, sinto que fui usada o que vocês acham? devo dar um tempo e esperar ele falar? ou devo mandar msg?

PS: tenho 18 e ele 20.

elas perguntam
1 4
eles respondem
hlo
04/02/2020 00h23
Acho que você anda ansiosa, controle um pouco suas expectativas, moça

O cara está te conhecendo, por isso não fica enchendo você de mensagens, e ele demonstrou não ser carente.

Acho que você precisa se controlar um pouquinho mais, não teve nada de demais nessa situação para você se sentir usada.
elas respondem
04/02/2020 00h21
Usada? Mas você só deu uns beijos nele, e você deve ter gostado também.

Se acalma um pouco. É só um flerte que pode amadurecer pra algo mais. Não precisa tanta pressa, não é hemorragia.
anônima
04/02/2020 00h21
"usada" mds deixa de ser emocionada. mas vc não curtiu ficar com ele? Esse termo te transforma em um objeto como se vc não tivesse feito tbm. O problema só está em vc ficar esperando coisas q o cara n prometeu. Ele te prometeu algo? Te pediu em namoro? Então simplesmente vcs ficaram e só. Segue o fluxo...
04/02/2020 00h23
Não sei aonde que foi usada.
Vocês apenas ficou, e se ele quiser denovo vai te chamar..
anônima
04/02/2020 00h29
Deu só três beijinho, moça. Se acalme. Se quer tanto falar com ele, puxe uma conversa sobre um assunto qualquer, se aproxime, conheça melhor etc.