Eu tô vivendo uma situação bastante engraçada. Tô tão confusa a respeito de continuar ou não saindo com um cara que, se ele me dispensar, eu vou ficar feliz porque pelo menos a situação vai se definir de alguma forma. Detesto sentir dúvida.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
04/02/2020 00h38
Não tá com coragem de tomar uma decisão e tá permitindo/aceitando que escolham por você. Não é legal.
anônima
04/02/2020 00h29
Sim. Com meu primeiro namorado.