1.2K  04/02/2020 00h51

A exatos 3 semanas atrás ela puxou assunto comigo no Facebook e pediu meu whatsapp, ficamos 1 semana direto conversando. Mas eu acabei desanimando pq eu via que vários outros caras também flertavam com ela no Facebook. (Eu busco relacionamento sério no momento)
A última vez que conversamos foi domingo passado
Aí chega ontem e ela muda o status dela pra relacionamento sério com um cara.

Kkkkkkk como pode ela flertar comigo (e com certeza com outros) e dias depois assumir uma pessoa? Desculpem o modo de dizer, ela seria uma vadia? A única vez que fiquei apaixonado e quase namorei nem tinha vontade de conversar com outras mulheres

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
04/02/2020 00h32
O outro cara ainda n tinha pedido em namoro então ela mantinha vários na teia p caso algum n dar certo.
04/02/2020 00h50
Te acho muito romântico sonhador....talvez vc se iludiu demais, sendo que ela apenas tentou e viu que não dava certo um relacionamento entre vcs, então conheceu uma outra pessoa e seguiu a vida dela.

Isso não faz ela vadia...até pq vc teve outros rolos tbm então isso te tornar galinha? Menos né!
04/02/2020 00h31
Ah sla as vezes a pessoa tem vários contatinhos o que der certo primeiro ela vai pq tipo tecnicamente ela n tinha nada com ninguém antes então ela podia flertar com todo mundo. Ou ela da em cima de todo mundo até ficando sério e namorando. Como saber ?
anônima
04/02/2020 00h32
Perdeu, Play. Se tinha que fazer algo, precisava ter feito logo. Ao menos ter tentado sair com ele ou começado a sair com ela.
eles respondem
04/02/2020 00h30
Claro que dá. Cê era um estepe, um passatempo enquanto ela estava enrolada com esse outro.

Ela deu uma olhada nas demais opções do mercado, mas já tava decidida a fechar negócio com aquele lá.
hlo
04/02/2020 00h33
Mais normal do que você pensa.

Eu saí com uma garota num fim de semana, curtimos e tal, ela falou ter curtido e que queria me encontrar novamente. Quando foi dois dias depois ela colocou namoro sério! Eu até curto as fotos dela com ele. Kkkk

Eu nem somei, não criei expectativas mesmo.

Algumas pessoas são desesperadas pra namorar, que pegam o primeiro que aparece, por isso tanto relacionamento frustado.

Eu dou graças a Deus, porque corro de pessoas mal-resolvidas! Ahhahahaha
04/02/2020 00h35
Tá abrindo os olhos pela primeira vez é, as mulheres modernas são assim.
anônimo
04/02/2020 00h34
Normal meu jovem. A hipergamia nas mulheres é de natureza. Uma dica. Não procure nada, invista em você e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Quanto mais vc procurar sua felicidade em uma mulher, menos terá. Viva plenamente que um dia naturalmente vai aparecer alguém pra vc
anônimo
04/02/2020 00h51
Da! Ela esperava uma atitude de alfa e vc se mostrou um aprendiz de beta