Sempre peguei no pé de um menino " popular" pra ficar comigo. Pois sou muito timida e nova no bairro. Aí eu poderia me enturmar e conhecer pessoas novas através dele. Além de gostar dele. Só q parece que ele me detesta e anda falando mal de mim. E de uns tempo pra cá arranjou uma ficante agora tudo que eu " sonhava" que acontecesse comigo ta acontecendo com ela e eu continuo sozinha, decepcionada e agora mal falada. Q merda q eu fiz.

elas perguntam
2 3
eles respondem
hlo
04/02/2020 00h53
Está errada só de pensar em usar um ser humano.
anônimo
04/02/2020 00h56
É isso aí pô ,vocês vivem correndo atrás desses carinhas "populares" cheio de status e que só fazem merda,daí quando simplesmente são rejeitadas começam a espalhar por aí que homem nenhum presta.

(Não estou falando que esse é seu caso,mas acontece muito isso aqui no site)
elas respondem
anônima
04/02/2020 00h53
Mal falada como? Só acho que fez uma grande besteira, mas tem jeito de ser novinha. Vai aprender.
anônima
04/02/2020 00h55
"falada" kkk mds não estamos no século xx. mulher segue sua vida e esquece esse cara. qndo vc crescer vai ver q ser popular na época da escola é só ilusão. vai estudar q tu ganha bem mais.
anônima
04/02/2020 00h55
Mas o que foi que você fez, exatamente?