Moças, os que v6 acham legal pro encontro ficar bom?
Não sou romântico.
!@#$_÷¥×,' ?????!!!!!!!!!¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¡¡¡¡¡¡¡¡
Nem sou de falar muito(sou um pouco antisocial)

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/02/2020 01h20
Num encontro vc tem que conversar né. Se não provavelmente esse vai ser o primeiro e último. Tente relaxar e conversar sobre trivialidades. Geralmente a mulher que lidera a conversa, tente acompanhar respondendo e fazendo perguntas e apontamentos tbm. N e tão difícil.
04/02/2020 02h44
acho que conversar e se preocupar em se divertir no encontro já é um bom início
eles respondem
04/02/2020 01h57
Aprenda a escutar e ter lábia!
( Não me pergunte como fazer o segundo item)
04/02/2020 02h03
Nao se preocupe se der errado, você terá outros para aplicar o que aprender com os erros desse.

Experiência amigo.
Boa sorte.