Será que é a camisinha? Eu também estava ansioso, será que tem a ver e acabei não concentrando tanto no prazer? Acho que senti mais prazer sendo chupado até

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
04/02/2020 02h13
O que pode alargar é a mulher estar muito a vontade. E prostitutas estão trabalhando com isso, então estão tranquilas
eles respondem
04/02/2020 02h03
O clima devia ta meio bosta pra vc não sentir prazer.
anônimo
04/02/2020 05h45
kra, alarga sim, principalmente com o passar da idade. A vagina é um músculo e se não for 'trabalhada', fica flácida. Mulher que dá para kras diferentes, pega desde o tiquinho até o jumentão, e vários ao dia, se não fizer o pompoarismo na xerenga, vai ficar larga sim.
anônimo
04/02/2020 06h23
Também né? Quer por essa caneta Bic numa tampa de caneta marcadora
04/02/2020 08h42
Meu pau nem sobe pra puta
anônimo
04/02/2020 11h25
Cara, esse papo de que a vagina não alarga é mentira.
Ela alarga sim, principalmente quando a idade chega, isso é normal.