Bom gente ontem tive uma conversa com meu namorado, ele tinha dito pra mim que na sexta feira viria aqui pra minha casa só que o serviço apertou e não deu pra ele vir (realmente foi isso o marido da minha irmã trabalha junto com ele, e ela me confirmou) até aí tudo bem, quando ele chegou se explicou e tals e disse que no dia seguinte viria pra minha casa no caso no ( sábado ). Deu sábado conversamos de manhã só um pouco como ele disse que viria não quis perguntar novamente, a tarde ele conversou cmg disse que tinha acordado tarde capotou e dormiu, só que em nenhum momento ele me disse que não viria nem nada ai tbm não dei muita ousadia pq eu já estava esperando e nada, dps desse horário que conversamos no caso conversamos até as (15:00 ) da tarde, ele sumiu não estava mais online eu achei estranho mas esperei esperei e nada, isso me subiu um ódio pq ele não tinha me avisado nada, ai mandei a seguinte mensagem ( parabéns por ter me avisado que não viria viu fiquei igual uma tonta aqui, não ficou nenhum cachorro pra trás não ok ), fez só um sinal no caso ele não estava online ai eu fiquei mais brava e soltei o verbo falei oque eu tinha pra falar que estava dentro de mim até exagerei um pouco por conta da raiva, ele vizualizou no dia seguinte e não me disse nada ai liguei pra ele e nada e nisso eu estava sem saber oque tinha acontecido fiquei até preocupada, mas enfim mais tarde um pouco ele me respondeu disse que não tinha necessidade daquilo tudo que eu falei e que tinha ido em um churrasco no aniversário do amigo e o celular tinha descarregado ( me mandou print da conversa e fotos que eles tiraram la) mas msm assim eu continuei falando me sentir como se eu fosse um nada pq ele tinha que me avisar ai ele reconheceu o erro e tals mas as últimas mensagens que mandei ele não fez questão de visualizar, e entrava online e nada, ai resolvi falar em terminar e ele aceitou disse que eu não devia ter falado aquilo tudo que ia doer mas as assim não dava,acham que eu exagerei?

elas perguntam
6 8
eles respondem
04/02/2020 01h41
Um erro dele em não ter avisado que não poderia ir mais na sua casa e um exagero da sua parte por um erro, é verdade, porém bobo dele. Em uma situação assim, basta você falar que ficou chateada por ele não avisar e que deveria ter avisado, sem precisar de mais nada além disso, é algo que se resolve de uma maneira bem fácil. A grande questão é sobre o que você soltou pra ele que tava preso em você e o fato de ele ter aceitado quando falou em terminar, parece que já havia muita coisa que vinha carregando esse relacionamento... Então, você tem que sentar com ele e resolverem tudo que pesa no relacionamento de vocês, tudo que tem que ser resolvido, ouvir e compreender o que o outro não gosta a fim de cada um melhorar pra encontrar o ponto ideal pros dois acerca de cada assunto discutido pra continuidade de vocês. Se não conseguirem atingir isso, aí o término é que passa a ser o caminho mesmo.
anônimo
04/02/2020 01h45
Muito exagero
Tu foi mt explosiva.
anônimo
04/02/2020 15h12
Quando o sentimento entre ambos é pequeno, a solução mais simples é sempre a ofensa e o afastamento.

Tá resolvido! Puta sacanagem dele o que fez contigo e tremenda grosseria o que você fez com ele.

Sabe, não dá para plantar limões e colher pêssegos.
anônimo
04/02/2020 03h32
Exagerou um pouco.
04/02/2020 08h40
Não vou ler tudo isso nem ferrando
04/02/2020 15h30
Por isso q eu não tenho mais wattsapp a galera visualiza e não responde ou responde só depois de horas, estou na paz agora
elas respondem
anônima
04/02/2020 01h46
Mds que preguiça. Relacionamento e uma bosta msm viu, viver com essas picuinhas chatas. Deus me livre.
04/02/2020 01h48
Vou ser sincera, essa desculpa (celular descarregou) é velha... não queria falar mesmo.
anônima
04/02/2020 01h53
Ñ sei oq responder pq aconteceu o mesmo cmg hoje e estou chateada com ele.
anônima
04/02/2020 09h22
Ele apenas queria pretexto para você mesma terminar o namoro, ele já estava doido para pular fora. Este namoro subiu no telhado, já era.
anônima
04/02/2020 08h43
Sim
anônima
04/02/2020 09h20
um livro
anônima
04/02/2020 09h32
Eu teria feito igualzinho, exceto a parte em que você se pergunta se exagerou ou não. Não exagerou. Quando o cara perde a consideração pela gente assim, a única alternativa é terminar. A surtadinha de leve por mensagem, antes do término, é opcional.
04/02/2020 09h48
Moça,

Exagerou sim, o mal das pessoas é achar que no momento de raiva podem falar o que quiserem e um simples "desculpe" apaga tudo, você fala em consideração da parte dele entretanto, falou muitas coisas neste momento que poderia ter sentado e conversado como adulta nos momentos que aconteceram, ao invés de guardar isso e depois jogar na cara...
Ninguém é obrigado a aturar gente explosiva que só manda e não sabe dialogar, você deixa claro isso em momentos ao dizer que não teve paciência para responder.
Se ele aceitou acabar foi porque como você, já deve ter percebido que não vale a pena tentar salvar o relacionamento, muitas pendências...Imaturidade de Ambos!!