Desde que eu fiz uns 12 anos de idade ela mudou comigo, ela começou a me comparar com outras meninas da minha idade, elogiar elas etc. Ela fica mais feliz com a conquista de alguma outra menina do que com as minhas, por exemplo quando eu entrei na faculdade passei pra uma federal ela ficou de cara feia, no dia eu pedi pra ela se ela não podia pegar uns documentos pra mim e ela me xingou em vez de ficar feliz por eu conseguir entrar em uma federal. Se alguma outra menina consegue algo assim mesmo que eu nem conheça a fulana ela vem toda alegre me contar e conta todos os detalhes como se fizesse diferença na vida dela ou se eu me importasse se eu faço cara de quem não quer saber ela me chama de invejosa. Quando eu tinha 13 anos, eu fui na praia com ela e ela ficou o dia todo puxando saco de uma menina levando ela pra lá e pra cá, coisa que ela nunca fez por mim, ela tirou várias fotos da menina pra mostrar pro cara que ela sabia que eu gostava, e na época eu não tinha celular é queria tirar fotos minhas com o celular dela e eu apaguei as fotos da menina pra caber as minhas, e pq não ia fazer diferença ele ver a foto dela, minha mãe foi a estrada toda me chamando de invejosa, me humilhou na frente de várias pessoas foi horrível. Ela sempre me bateu, sempre tenta me deixar pra baixo. Desde que fiz 19 anos ela fala que sou velha pra tudo, e pior que eu acreditei. Ela coloca coisas da minha cabeça e eu to ficando maluca, ela destrói tudo na minha volta, fala mal de mim pra todo mundo mas ao mesmo tempo se finge de vítima, me trata mal sozinha e na frente dos outros me mima e eu fico de ruim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/02/2020 02h22
Anônima o melhor q vc pode fazer eh encontrar um emprego, se ainda não trabalha, concluir a graduação e sair de casa.
Talvez quando você se afastar, sair de casa ela possa talvez te dá mais valor.
elas respondem
anônima
04/02/2020 02h39
Oi, Anonima. Sei que é complicado ter uma relação ruim com quem a gente espera que seja nosso porto seguro, mas, às vezes, as coisas não são exatamente como deveriam ser. Acho que precisa criar um plano para se tornar independente e sair de casa o mais rápido possível.

Crie algo factível, planeje e coloque toda sua energia nisso.

Toda sorte do mundo pra você!
anônima
04/02/2020 05h34
Você simpatiza com a Suzane?