Eu meio que penso no como, e se vou sentir dor, se vai ser rápido, se eu vou ter consciência que estou morrendo, se ainda vou viver muitos anos ou irei jovem, me sinto triste.
Pensar nessas coisas não é bom.
Mas esses pensamentos vem tão rápido quando penso na minha morte

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
04/02/2020 02h13
Nem procuro pensar nisso! Só quero q não seja igual o dead poll 2 morrendo kkkkk o cara demorou pra kct a morrer
04/02/2020 02h16
Evito pensar nisso. Podemos morrer qualquer hora, da maneira mais banal possível: um acidente, um infarto, um assalto ou assassinado premeditado.
Conheço pessoas próximas q morreram jovens. Ano passado um conhecido morreu esfaqueado em um beco por dois caras, motivado por ciúmes.
Conhecia um cara da igreja q morreu afogado. Não gosto de pensar como vou morrer, só espero que seja na minha velhice e seja indolor e rápido.
anônimo
04/02/2020 02h46
As vezes penso nisso, ou quando alguém que gosto se for também. E foda o pensamento vem do nada, odeio quando começo a ter esses pensamentos, e de verdade eu fico numa bad desgraçada.
anônimo
04/02/2020 03h09
Como é inevitável, não há porque ficar pensando.. Apenas tenho que achar normal e se contentar que o fim da história é natural..
04/02/2020 02h28
Pra mim a morte è a extensão da vida. Nâo me sinton ansioso sobre a sua chegada. Mas quando chegar, que eu vá em paz
anônimo
04/02/2020 02h52
Que chegue logo
anônimo
22/10/2020 10h47
Tô sabendo disso não, vou viver pra sempre.
04/02/2020 05h26
Já fiquei pior. E pensar exatamente da forma que disse nunca é legal. Quando (raramente) penso nisso, já procuro mudar o pensamento pra não ficar mal. É o caminho de todos nós, mas, mesmo assim, é sempre difícil pensar ou lidar com isso.
O negócio é ir vivendo a vida
04/02/2020 16h58
É triste, um pouco desesperador na verdade.
anônimo
22/10/2020 10h42
É algo que não penso. Vai chegar um dia. Com certeza trará a grande resposta que buscamos. Ou não.
Até lá, tentarei viver o melhor possível.
22/10/2020 10h45
Que tem que aproveitar...
04/02/2020 05h21
Sendo uma morte rápida tá suave. Viver nem é tão legal assim, passamos a maior parte do tempo lidando com problemas e situações chatas, então se importar tanto em estar vivo? Pra mim o problema da morte é só o sofrimento caso seja uma morte dolorosa, a não ser eu poderia morrer hj à noite enquanto durmo sem nem sentir a morte.
anônimo
04/02/2020 04h47
Nada, me sinto confortável, a gente não vem para esse mundo para morrer?
anônimo
04/02/2020 03h52
Às vezes, alívio, às vezes, tristeza, às vezes, indiferença.
anônimo
04/02/2020 03h11
Vc deve ser bem nova, cheias de sonhos para realizar, cheias de ganas pra viver, portanto é natural ter essas reflexões. Com o tempo, teu corpo e sua mente irão mudar tanto que vc deixará de se apegar a tais minúcias.
04/02/2020 02h56
Quase realizado
Como sou filho único, falta apenas adotar minhas 03 meninas (que sonho acordado as vezes) para deixar meu sobrenome e meus bens
Ai posso ser cremado em paz
elas respondem
anônima
04/02/2020 02h14
Medo de que mexam no meu celular.
04/02/2020 02h12
Não penso. Acho isso muito distante da realidade, tenho muitos sonhos pra realizar ainda. Mas tenho convicção de que não é só viver e morrer e acabou. Acredito que temos outras jornadas após essa.
anônima
04/02/2020 05h22
Eu não penso que vou morrer um dia, nem gostaria de pensar sobre isso.
anônima
04/02/2020 08h42
Muita tristeza
anônima
22/10/2020 10h44
Alívio e pesar.
anônima
04/02/2020 04h51
queria que esse dia chegasse logo
anônima
04/02/2020 04h13
Me sinto esperançosa

Não negativamente falando
anônima
04/02/2020 03h14
Sinto alívio, mas ao mesmo tempo penso várias merdas. Tipo, se realmente existir vida após a morte e eu continuar ligada ao corpo físico a ponto de achar que to viva dentro do caixão? E se eu assistir a decomposição do meu ex corpo? Hahah
anônima
04/02/2020 02h57
Eu sonho que um meteoro gigante venha a colidir com a Terra e mate todos os seres humanos para que eu não tenha que passar novamente pela difícil decisão de me matar e nem deixar o peso que isso traz para as pessoas que amo, principalmente meus pais e meu namorado.