Ela era amiga de um amigo, estávamos em uma festa, conversei com ela e uma hora do nada falei que tinha achado ela interessante e tentei beijar, ela ficou sem saber o que dizer e ficou bem desconcertada, daí se afastou e eu saí também.

Será que fiz errado de tentar? Agora estou achando que foi muito sem jeito e com vergonha do que fiz.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/02/2020 03h06
Não foi vergonhoso, você tentou
eles respondem
04/02/2020 02h47
Talvez afobado? Talvez. Mas de algum jeito tentou né. Bom soldado
anônimo
04/02/2020 02h57
Você tentou, isso é o mais importante, vai treinando até conseguir perceber o tempo certo.