Que íamos diminuir e que só quisesse sexo estava com outras. Fiquei meio chateada pq eu gosto, eu falo mais que ele. O que fazer?

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/02/2020 03h48
Talvez a solução não passe por diminuir a quantidade de sexo, mas por valorizar outras coisas tanto quanto o sexo, coisas essas que não tenham conotação sexual, programas em casal agradáveis e que contribuam pra uma grande conexão entre vocês pra além da sexual, além do diálogo e companheirismo. Além disso, deixar que o sexo ocorra de forma sempre natural e dentro da vontade e do tesão de cada um dos dois.
anônimo
04/02/2020 03h54
Nao falou nada de mais, ele disse que se ele quisesse só sexo estava com outra garota, mas com você nao, ele quer algo mais, nao apenas sexo... E a tendência é que com a avançar da relação, vcs prezem mais pela qualidade do que pela quantidade, de estarem mais juntos estreitando o laço de amizade, criando uma relação mais sólida, nao to dizendo que você ou ele vai gostar menos... Nao sei quanto tempo vcs tem relação, mas no começo comigo foi assim também, se pudesse eu queria todos os dias...
anônimo
04/02/2020 04h31
Nesse caso é complicado! Incompatibilidade sexual! Já aconteceu comigo e terminei! As pessoas falam q sexo não é tudo na relação, realmente não é, mais é primordial para uma boa relação e durável
04/02/2020 08h01
Não vi nada demais, as vezes é melhor nem dialogar com mulher porque tu vocês levam pra outro lado...
anônimo
04/02/2020 03h45
Provavelmente ele falou isso depois de ter gozado.
04/02/2020 10h06
Arruma outro que te valorize e te aceite como você é..rsss
anônimo
04/02/2020 13h49
Seu namorado não dá conta do recado, é o famoso broxa, borracha fraca, amante de meia tigela, pouca foda, paumolenga e futuro corno!
elas respondem
anônima
04/02/2020 04h20
"Que só quisesse sexo estava com outras." Não entendi.
anônima
04/02/2020 04h41
Esse rapaz tá mais amargurado que eu
anônima
04/02/2020 10h14
Tenho várias suposições:
-Ele não tem tesão em ti;
-Ele tem outra/outro e gosta de transar mais com ela/ele;
- Ele é bissexual ou é gay enrustido mesmo e só está contigo para disfarçar as aparências;
anônima
04/02/2020 03h50
E meu namorado aqui querendo mais sexo... Talvez a gente precise trocar. (:
anônima
04/02/2020 04h52
não entendi direito moça
anônima
04/02/2020 10h22
Tenso amiga