Falasse rápido e com gaguejos.
Isso de alguma forma seria negativo pra você?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
04/02/2020 04h43
Não

Faz parte do nervosismo, às vezes. Isso passa.
anônima
04/02/2020 04h51
não
04/02/2020 09h29
Tem manias que são estranhas e podem causar ruído sim.
Eu saí com um cara que ria demais. Sei que pode ser nervosismo. Mas cortou totalmente o tesão.
04/02/2020 09h45
A pessoa pode ter ficado muito feliz, intimidada ou nervosa, cada um reage de um jeito, tem gente que fala muito outros ficam calados, o importante é saber o que você achou? foi bom? foi ruim? merece segundo encontro? Quais suas pretensões? É importante você deixar claro o que deseja, se é namoro, sexo, amizade ou apenas curtir mesmo. Seja feliz!
eles respondem
anônimo
04/02/2020 04h13
Não.
anônimo
04/02/2020 04h33
Só de mostraria que vc está inseguro, nervoso sem confiança!
anônimo
04/02/2020 09h34
Olha. Se você passar nervosismo e insegurança aos seus interlocutores, naturalmente as pessoas não confiarão muito ou não se sentirão tão atraídas, logo, por mais que digam que não, sim isso pode te comprometer.

As vezes, até se forma totalmente inconsciente.
04/02/2020 09h58
Não, se a conversa tiver boa não importa....