Fiquei com uma mulher que simplesmente não fazia nada esperava que eu fizesse tudo e não demonstrava grandes reações tentei conversar pergunei o que gostava inovei , tentei deixar ela em uma posição que ficasse no comando com o tempo o corpo demonstrou excitação mas a atitude não mudou detalhe mulher feita 33anos alguém teve experiência parecida como agir com uma mulher assim

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/02/2020 07h55
Ainda bem que nunca fiquei com uma assim...
anônimo
04/02/2020 08h02
Nossa, complicado hein. Se ela ficou lubrificada estava gostando, estava com tesão, mas mesmo assim, pro homem é é ruim quando a mulher não reage aos estímulos, dica.uma.coisa fria...
Pra mim aconteceu algo parecido, mas não era uma relação casual não. Quando meu casamento estava indo pro buraco o sexo começou a piorar e as vezes minha ex mulher ia pra cama sem envolvimento... cheguei a broxar algumas vezes por isso.