Por exemplo, a pessoa ta sendo muito legal com vc, na teoria esperando o seu tempo...Mas algo sempre te faz recuar e sentir que as pessoas apenas te iludem e ai vc continua sempre no mesmo lugar e com a msm dúvida "será que eu devo?" "Será que estou sendo enganado(a)?"

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/02/2020 07h58
Não me sinto inseguro, porém não confio em ninguém é cada coisa que vejo e leio por aí que me faz desistir de relacionamento, por isso que nunca namorei só tive casual mas infelizmente não é algo que me sinto bem...
04/02/2020 09h05
Eu nunca senti que as pessoas me iludem, talvez eu seja o cara que ilude, enfim malandro é malandro...
04/02/2020 22h56
Vc lembra uma amiga minha! Com seu caso

Mas enfim se vc for pensar assim qualquer coisa pode ser uma ilusão

Apenas se entregue

Esperar o seu tempo????? Parece insano para mortais como nós!!!!

Aproveite sua vida, vai se arrepender de não aproveitar o amor umas das melhores coisas dela. Mesmo que possa doer no final, com certeza vai ter válido a pena!!!!