Amiga disse isso outra confirmou que a maioria é assim ou fica passando a mão na bunda querendo anal ou oral de resto e perninha aberta só isso será real ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
04/02/2020 15h27
Em algumas posicoes tem que fechar as pernas, mais quando o pau já estiver dentro....
eles respondem
anônimo
04/02/2020 14h31
Eu sempre fecho as pernas dela para meter de quatro, minhas pernas por fora e as dela juntinhas. Também adoro de ladinho, ela deitads de lado com as pernas fechadas e eu de joelhos na cama.
04/02/2020 09h49
De perna fechada fica difícil meter...