Depois me ligou dizendo que não estava dizendo que não namoramos e sim que é algo a mais que namoro. Acham que devo esquecer ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/02/2020 10h20
Isso esquece larga ele pega outro que te enche de porrada...
anônimo
04/02/2020 12h57
Desperdício de tempo, esquece isso!
anônimo
04/02/2020 13h26
Acho que parceira é ainda mais que namorada, quer dizer que ele confia e conta com vc sempre. Mas posso estar engando, eu usaria esse termo nesse sentido. Nao sei como os outros usam
elas respondem
anônima
04/02/2020 10h23
Claro que menina, ainda mais que moram longe e ele já te disse que você é parceira dele.
Agora, se quiser perder seu tempo, continuar se iludindo, arrastando correntes, sofrendo, deixando a melhor fase da sua vida passar por um namoro virtual idiota, enquanto ele está belo e faceiro transando e namorando outras, antão, vai firme.
A vida é sua, quer colocar ela no lixo, parabens, vai firme.

Você já recebeu varias respostas na sua outra pergunta identica e não gostou né???
anônima
04/02/2020 10h19
Mais que namoro? Se casaram?
anônima
04/02/2020 10h41
Qual é a sua idade?