conheci uma uma mulher ha uns 6 meses ela tem 19 e eu 21 nos damos muito bem e já ficamos várias vezes,porém ela não é muito apaixonada por mim, mas eu sou por ela. a 1 mês atrás ela perguntou se eu conhecia 2 caras e 1 mulher em um evento que ela tinha ido e eu disse que conhecia eles só de vista, ainda perguntei brincando se ela queria conhecer um deles e ela me disse " doido é ? "
quando foi ontem nós saímos e enquanto eu a beijava eu vi a foto de um deles sem blusa na galeria dela, na hora eu nem percebi quem era e perguntei "quem é esse cara " ela me diz que é um cara que tá conversando porém não tem interesse nele, mas quando cheguei em casa eu perguntei se fulano da foto era tal cara, ela me disse que sim aí eu falei ' mas vc disse que não queria falar com nenhum deles" agora ela alega que eles são apenas amigos e que ela demora a responder ele pq não tem paciência com quem quer pegar ela. sei que eu n tenho direito de sentir ciúmes de algo que nem é meu mas tô me sentindo muito mal. o que devo fazer ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/02/2020 10h56
Se vc quer ela só pra vc pq não pede em namoro?
anônima
04/02/2020 10h53
Cai fora e urgente, está se apaixonando por uma mina que não quer nada contigo, que não é de ninguem e quer pegar todo mundo. Isto que eu sempre falo, é por estas que os homens se apaixonam, que querem dar para todo mundo.
04/02/2020 10h57
Deixar de ser frouxo.
04/02/2020 11h01
Apenas amigos? Sei...
eles respondem
04/02/2020 10h53
Não sei lidar com isso também, ou eu assumo o namoro ou fico por pouco tempo com ficante. Se fica muito tempo nessa situação as coisas vão ficando estranhas.