Eu vi uma matéria uma vez dizendo isso. Dizendo que a mulher de excita com todas as formas.
Eles explicaram direitinho mas não vou conseguir repassar.
Enfim, o que vc acha?
Aparentemente, eu não sou bi, eu só sou meio lésbica mesmo, nesse sentido de excitação.

elas perguntam
8 11
eles respondem
04/02/2020 11h00
Claro que não pow kkkk
Se isso for verdade prefiro ficar na punheta...
04/02/2020 18h45
Eu vi essa pesquisa. Você leu mal. Mulheres têm uma excitação FÍSICA em resposta a qualquer estímulo de natureza visual ou sensível. Isso se estende até a bonobos acasalando. Se ela tem uma resposta física não indica excitação a nível psicológico-hormonal.
Por que isso? Mulheres correm risco de se machucar também em relações não-consensuais, então há alteração fisiológica, mas puramente fisiológica, incluindo a lubrificação. É um mecanismo de defesa, não só um indicativo do estado de desejo
anônimo
04/02/2020 18h07
Não
04/02/2020 11h09
Sim e todo homem curte brotheragem
04/02/2020 11h08
Teoria sobre gênero/sexualidade estão brotando de todas as formas. Apenas mais uma hipótese entre tantas.
04/02/2020 15h28
Com a palavra as mulheres!
04/02/2020 17h07
Eu acho que sim, a maioria já pegou, ou sentiu vontade de pegar outra mulher.

Mas claro que existe uma minoria de mulheres que sentem total repulso.
anônimo
04/02/2020 15h31
Escreveu todo mulher ou todo homem, ou enfim, todo ser humano, já se torna uma pergunta ou afirmação errada.

Mas entendi a pergunta, e a resposta é não
elas respondem
anônima
04/02/2020 11h02
Não, não sinto atração por nenhum tipo de mulher. Prefiro homens mesmo.
anônima
04/02/2020 11h04
Nem todas, mas tem um número bastante alto de mulheres heterossexuais que volta e meia dão uma brincada do outro lado.

No meu caso, envolvendo meu namorado no meio é delícia.
anônima
04/02/2020 18h43
Mas se excitar é uma coisa, pegar mulher é outra. Já fiquei excitada vendo pornô lésbico, mas n sinto vontade de pegar mulher. Na hora H teria nojo de chupar bct
04/02/2020 18h48
Acho que isso não se refere totalmente à reação delas vendo a imagem de outra mulher nua (tem mulher que até acha isso algo repulsivo). Mas sim a reação delas frente à carícias femininas e o despertar dessa curiosidade em se relacionar com mulheres.
anônima
04/02/2020 10h58
Não é verdade não, eu não me excito de todas as formas muito menos se tem mulher envolvida. Gosto mesmo, sou tarada por homem. Não sei de onde tiram tantas merdas, mesma coisa que dizer então que todo o homem é meio bixa.
04/02/2020 18h36
Não. Eu não sinto atração por mulheres. Posso admirar alguma, achar outra linda, mas só.
anônima
04/02/2020 18h06
Não.
04/02/2020 15h25
Eu sou hétero mesmo.
04/02/2020 15h22
Não todas....
anônima
04/02/2020 18h39
Sim pergunta pra sua mãe.