É meu primeiro namorado e não sei se assim mesmo, pessoa se comportar dessa maneira.
Primeiro me abri com ele falei de um coisa punk,que aconteceu anos atrás comigo (estrupo/gravidez e aborto), até ai tudo bem.
Depois em uma de nossas conversas,ele relembrou disso(o que é ruim para mim ficar relembrando) e me disse se soubesse disso antes não tinha me pedido em namoro.
Não consigo esquecer o que ele falou,mesmo que tenha pedido perdão,desculpas,me deixa triste demais.Toda vez que nos encontramos não esqueço já tentei mas sempre lembro.
Se as coisas não forem do jeito dele já fica bravo as vezes,mas depois pede desculpas que devo lembrar coisas boas e faz de tudo para me ajudar.Confesso estou emocionalmente abalada, não era para ter passado, já que ele pediu desculpas?
Ou estou sendo fresca demais

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
04/02/2020 11h45
Agora ele virou o gatilho, pra você se lembrar desse momento punk que passou na tua vida.
Não tem jeito, termina e para de sofrer ou continua com esse tormento enquanto estiver com ele.
Separar dói um pouco, mas passa por mais sentimentos que tenha pela pessoa passa, pense em você, na sua saúde mental, larga esse cara agora, não tenha medo, isso vai te tornar mais forte, confia em mim vai ser melhor pra você.
elas respondem
anônima
04/02/2020 11h36
Sai fora, só vai te fazer sofrer
anônima
04/02/2020 11h31
Seu namorado é abusivo. Cuidado, daqui a pouco ele começa a te agredir fisicamente. Mesmo sendo seu primeiro namorado, reavalia este namoro, não vale a pena.
04/02/2020 11h39
Caramba, que namorado, hein?! Vc confia na pessoa e recebe em troca isso?! Sinto mto por vc... mas seu namorado é um babaca, não te merece!
anônima
04/02/2020 11h41
Moça ele é um babaca, eu não sei se deve terminar mas segue seu coração
de uma coisa eu sei que o que ele te fala no começo do namoro, e você se magoou você nunca conseguira esquecer mesmo passando anos , pelos menos comigo é assim, toda vez que vejo ele ou brigamos eu lembro do que me falou no começo e me magouu muito
anônima
04/02/2020 11h41
Você não deve desculpas a ele. E ele também te merece.