Uma vez postei um meme meio que falando mal de homem e esse amigo se doeu, ainda expliquei que não tinha nada a ver com ele até porque ele é mais mulher que eu. Até porque ele se acha mais entendido de homem porque é bissexual, ok.. mas ele se afastou e eu segui a vida. Passado 3 meses ele mandou mensagem me culpando do afastamento e continuou me procurando, só que eu meio que peguei um nojo da atitude dele de parar de falar comigo ao invés de conversar e resolver.
Como sair fora sem ter que falar que não quero mais a amizade dele ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
04/02/2020 13h16
Só não falar nada, não responder...
elas respondem
04/02/2020 12h22
Nunca houve amizade ai, laços afetivos de amizade verdadeira, não se desfazem assim. Já tive problemas com amiga e amigo, fiquei afastada dela 2 anos e dele 8 meses. Quando a mágoa passou, a gente sentou, conversou, se abraçou e reafirmamos o sentimento que temos um pelo outro e a vida seguiu. Se o q vc sente é nojo, não tem sentimento, carinho, amor, respeito, então não tem com q se preocupar. Ignore.
anônima
04/02/2020 13h20
Não responde da vácuo e block