A comunidade mgtw costuma dizer que 80% das mulheres só se interessam por 20% dos homens, ou seja, basicamente 20% dos homens tem uma facilidade tremenda de conseguir mulher, enquanto os outros 80% dos homens tem uma dificuldade tremenda.

A principio parece ser algo sem sentido, mas se você parar para olhar o mundo ao seu redor, isso faz todo o sentido.

Talvez esses números não estejam exatos, mas a mensagem principal é verdadeira. Veja aí seu redor, em geral tem um cara no grupinho q pega um monte de mulher semanalmente/mensalmente enquanto os outros do grupo demora coisa de mês/meses para ficar com uma única mulher

Resumindo, os homens q tem relação sexual ativa fazem bastante sexo, mas o q n tem fica abaixo da média das mulheres

Opinem, concorda ou discorda sobre os argumentos?

eles perguntam
4 7
elas respondem
04/02/2020 12h26
Os outros 80% dos homens ficam babando o ovo do outros 20% e lamentando em sites como o elaele seu fracasso sexual
04/02/2020 12h29
Deu preguiça quando cheguei no MGTOW, não li o resto.
anônima
04/02/2020 11h43
Não vou ler. E também não concordo com seu cálculo
04/02/2020 12h09
Discordo. Interesse é algo muito subjetivo. O que pode ser interessante pra uma mulher pode não ser pra outra.
eles respondem
04/02/2020 11h42
Isso não é questão de opinião, é um fato. É
Biologicamente previsto pelo mecanismo de hipergamia feminina, que induz as mulheres a quererem um homem de casta "superior à delas".

Pode ver como mulheres são bem mais exigentes do que homens.
anônimo
04/02/2020 12h38
Isso aí é só uma estatística tendenciosa pra justificar o fracasso e a rejeição que esses caras sofrem. Eles levam em conta nesses cálculos apenas mulheres gatas e gostosas dentro desses 80 %, e na parte dos homens, incluem os feios e os bonitos. Nesse caso é patente que 80 % das mulheres atraentes e gostosas vão querer apenas 20 % desses caras, pq apenas essa minoria tem nível de beleza ou de status que as satisfaçam kk, pq se esses mgtows incluíssem mulheres de todos os níveis de beleza nessas estatísticas, as da periferia, da quebrada, das favelas, essa balança estaria equilibrada. Agora pergunta pra esses caras se querem mulher simples, com beleza compatível com a deles. São uns hipócritas. Querem forçar mulher muito gata a dar bola pra eles. Eu acho q falta muito semancol pra esses caras. Eu tenho beleza mediana, tenho lá meu poder de atração, mas estou longe de ser um cara gato perto de outros por aí. Eu sei me colocar no meu lugar e pegar mulher compatível com minha aparência embora aparência não seja tudo nessa vida. Esses caras não sabem. Aí entra a boa e velha hipocrisia desses caras. Aqui mesmo tinha um user com foto do Bob Esponja que era revoltado com isso. Era feio, mas por ser concursado, ter carro e casa, ficava indignado q mulher bonita n desse bola pra ele. Ele nem queria saber de uma feia ou até mesmo uma mediana. Queria que queria uma mulher gata. Um hipócrita igual esses mgtows.
04/02/2020 12h04
Olha cara, não é bem assim...
04/02/2020 12h06
Tu tem que ser safado e ousado pra mulher...Mas do que vale pegar geral se não tem uma pessoa que você confie e ame quando estiver em momentos bons e difíceis...Na moral o liberalismo desse mundo estragou o verdadeiro amor....
04/02/2020 12h31
A comunidade mgtw...

Parei de ler aí.
04/02/2020 12h32
Tensa essa estatística..vai ter neguim se matando. hahaha
anônimo
04/02/2020 12h49
Falando de mulheres bonitas, eu acredito nessa conta sim. Faz até sentido.