Aquele orgulho e nariz empinado tão típico do sexo feminino.

eles perguntam
1 1
elas respondem
11/07/2014 09h01
Acho q isso é conceito retrógrado. Não existe mais isso hj em dia. As mulheres não podem ser igualadas a pobres coitadas q se colocam no papel de vítima. Eu, por exemplo, sou muito bem resolvida. Não vou ficar discutindo em vão. O meu sim, é sim, e o meu não, é não. Não vou perder meu tempo batendo boca.
Ainda tem homens q se sentem "superiores" q as mulheres, nem sei em q sentido. Mas esses devem ser uma merda na cama. Machistas, eles não têm mais vez no século 21.
eles respondem
11/07/2014 01h11
é o mesmo comportamento dirigindo um carro, nao dao passagem nem fodendo, nao andam na velocidade da via, andam pela esquerda devagar, e quando reclamamos nos chamam de machistas que estamos atacando uma pobrezinha de uma mulher.... sabe o que é isso?: complexo de inferioridade