eu e ela fazemos tratamento de saude e eu acho ela gostosa só que ela fuma bastante e meu pai não quer que eu traga moça que tem o mesmo problema que eu em casa.
as vezes eu penso que deveria pegar uma mulher mais gostosa ainda..mas não sei se é maldade eu pensar assim.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/02/2020 13h26
Quer namorar ela só por ela ser gostosa ? Nenhum outro motivo ?
eles respondem
04/02/2020 12h36
Nossa cara tu tem que mudar esse pensamento aí hein....
anônimo
04/02/2020 13h14
Acho que você deve sentar e conversar com o seu pai sobre esse preconceito, inclusive contra você.