O pai dela? Ele não confia em vc.
Vc deve começar a conversar com ele, para ele te conhecer, seja amigo, parceiro, vc tem muito a ganhar, ganhando a confiança dele.
eles respondem
04/02/2020 12h50
Respeita ele.
E pede dinheiro para o motel.
04/02/2020 12h46
Cara se for seu pai ou o dela tenha paciência, demonstre respeito para com eles.
Se coloque no lugar de um pai não é fácil cuidar de mulher , demonstre maturidade e respeito com a sua namorada e tenha paciência já já ele libera mais tem que primeiramente confiar em você.
Conquiste seu sogro.