Devo ir na escola ou ir na secretaria de educação conversar? Qual é o melhor?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/02/2020 13h02
Na Escola, e fale diretamente com a coordenadora pedagógica.
elas respondem
04/02/2020 14h47
No estágio obrigatório você vai até a escola e conversa com o/a coordenador/a pedagógico/a, perguntando se pode realizar o estágio naquela instituição.
Em alguns casos, como já aconteceu comigo, a Universidade Federal da qual estudo emite um termo de compromisso. Nele, eu preciso obrigatoriamente da assinatura do Cordenador ou Diretor, do Pró-reitor de extensão, da supervisora e a minha.
Quando finalizou o estágio, levo uma das cópias para a secretaria de educação.
Com minhas colegas, elas precisaram de uma declaração da secretaria para estagiar na escola.