Descreva os traços comportamentais que vc notou com convivência com eles.

Por favor, sejam precisos no que irão dizer. Isso é importante

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/02/2020 13h18
Ja. Ficava se vangloriando, dizendo que tem várias coisas, testando o conhecimento dos outros etc
anônima
04/02/2020 13h19
Meu pai é narcisista e acho que tenho um amigo que tbm é. Qualquer coisa que você diz eles passam dias sem falar com você e no outro minuto estão de bem, melhores do que nunca. Tem postura arrogante. As vezes fingem que não ouviram. Sentem-se melhor que todos. Se você não aceita seus conselhos você é um fracassado....
anônima
04/02/2020 13h23
sim, eu mesma
eles respondem
04/02/2020 13h16
'Por favor, sejam precisos no que irão dizer. Isso é importante"

Fiquei com medo agora de ser sequestrado
04/02/2020 13h17
Quer saber mesmo,
Assista com muita atenção...