Sou apaixonado por uma garota maravilhosa, mas tem um problema: Ela é muito safada, e eu sou muito "namoradinho".

Tenho muito medo de, um dia, mesmo tratando ela super-bem, ela me trocar por um cara mais masculino, mais dominante, melhor de cama que eu. Ela gosta de sexo violento, eu nem tanto. Só sou agressivo na cama porque ela gosta.

Por causa da nossa diferença de estilos, eu acabo não sendo carinhoso com ela no nível que eu queria. Acabo sendo menos, bem menos. Eu sou apaixonado por aquela mulher, mas sofro porque tenho muito medo dela me abandonar ou perder o encanto por mim quando conhecer meu verdadeiro eu.

Eu continuo fingindo ou tiro minha máscara?

eles perguntam
7 7
elas respondem
04/02/2020 13h35
A parte boa do relacionamento é a pessoa está com vc pq te aceitar da forma que é...fingindo vc só vai piorar tudo.
04/02/2020 15h13
Se ela gostar de você de verdade,vai te aceitar como vc é. .. mais o importante é ser vc mesmo....
anônima
04/02/2020 13h33
Melhor não fingir, vc precisa ser vc mesmo... mesmo q ela goste da mudança, vc vai se sentir desconfortável e depois de meses ou anos vc vai cansar de ser quem vc n é! Acho q n vale a pena, mas olha n é difícil achar mulher q gosta de cara como vc (inclusive se ela n te quiser, eu aceito kkkkkkkkkk). Mas se vc gosta dela de vdd, tentem conversar e ver se vcs chegam a um meio termo, pq fingir n vale a pena! ;)
26/12/2020 13h00
Melhor ser vc msm... mas tente agradar ela tbm n faz mal
26/12/2020 13h56
Claro que não vale até pq em algum momento vc vai acabar mostrando que não é aquilo que tá se esforçando p ser.
anônima
26/12/2020 13h56
Não
eles respondem
anônimo
04/02/2020 13h27
Não, assim vai enganar a você mesmo e a garota que diz amar.
anônimo
04/02/2020 15h57
Intercale!

Faça do jeito dela de vez em quando, do seu jeito de vez em quando...

Assim ninguém cansa de ninguém e nem precisa de máscaras.
anônimo
26/12/2020 13h50
NUNCA. Mulher tem um ótimo "faro" pra isso. Se ela souber q vc nao ta sendo verdadeiro, ela vai te dispensar na hora, pelo fato de vc nao passar a menor confiança. E pior que isso é verdade, né?
04/02/2020 16h13
Eu não queria uma pessoa que finge
Depois que a gente descobre é final de tudo
Nem amizade da para ter mais
26/12/2020 12h53
Cara,é complicado ficar em um relacionamento que vc não pode ser vc msm, mas eu já vi situações assim, como a mina é muito fogosa igual c tá falando,ela valoriza muito o sexo,se a qualidade pra ela cair, ela provavelmente vai te deixar