Preciso terminar um relacionamento , a pessoa mora comigo ah 2 anos. 2 anos de pura insistência por que brigamos todos os dias por motivos aleatórios.
Percebi que não amo ela a uns meses .
Só que tenho pena e dó da pessoa ficar sofrendo.
Só de indiretas que estou infeliz ela já desaba. Como posso fazer isso sem fazer ela ficar destruída?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
04/02/2020 13h40
Não sei,sua namorada parece ser uma pessoa emocionalmente dependente.
04/02/2020 13h41
Não existe essa opção de "não sofrer", todo fim de relacionamento tem a fase do luto...se não existe mais sentimentos então é melhor cada uma seguir seu caminho, por mais que doa.
04/02/2020 13h47
Seja sincero com ela e contigo mesmo. Uma relação ruim não fará bem pra ambos. Converse com ela e explique seus motivos. Você tem o direito de sair do que te não faz bem.
04/02/2020 13h55
Não tem jeito como não magoar
Mas é melhor terminar do que continuar em uma relação assim
Você não está feliz
anônima
04/02/2020 14h13
Não tem como não magoar, só tem que terminar logo.
eles respondem
anônimo
04/02/2020 14h10
Magoar faz parte, não tem jeito.