Tenho 22 anos e estou procurando um namorado e meu sonho é ficar noiva pq acho um momento muito especial e tal só que até agora nem namorado tenho,aí fiquei observando as redes sociais e vi que aquela YouTuber Flavia Pavanelli noivou senti uma certa inveja pq ela teve sorte rapidamente noivou enquanto eu nem namorado tenho :( ela tipo conseguiu namorar vários e em 4 meses já tá noiva enquanto eu estou esperando um namorado a anos

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/02/2020 15h52
Deve ser por isso que ainda não aconteceu com você
elas respondem
anônima
04/02/2020 14h15
De novo essa ladainha? Você precisa superar isso.
anônima
04/02/2020 14h17
Inveja é normal. Inveja de noivado já acho doentio, quem pode invejar isso? No mais, inveja, apesar de ser algo comum, é ruim. Deixa disso.
04/02/2020 14h18
Cada um no seu tempo. Você não pode viver o tempo dos outros.
anônima
04/02/2020 14h44
Você só não encontrou o cara certo, mas vai. E noivar não tem nada demais, te garanto.
04/02/2020 14h52
Flávia Pavelli é linda tem dinheiro
Imagine tanto cara no pé dela,eles não irão deixar passar já que noivar
anônima
04/02/2020 15h31
Eu também sinto.. eu estou esperando um namorado há anos :(