Quando era adolescente eu gravei uma fita de vídeo com cenas do Cine Privé da Band (era a época do videocassete). Usava ela pras minhas "diversões noturnas".

Um dia, sem saber, a minha mãe pegou a fita e emprestou pra uma funcionária dela achando que fosse outra gravação. Ela colocou pra tocar no aparelho da sala , toda a família lá e começou a passar altas putarias.

Não sabia nem onde me enfiar, fiquei meses sem olhar na cara da mulher. E o pior é que eu encontrava ela quase todos os dias.

eles perguntam
2 3
elas respondem
04/02/2020 15h00
Mas cine privé só passava filme soft
04/02/2020 15h16
Não foi bem mico, foi uma situação engraçada.
Eu e meu marido combinamos de sair com um casal.
Quando o fight tava acontecendo eles começaram a se chamar de "Cachorrão" e "Tigresa".
Algo como: "vem cachorrao, pega a sua tigresa"
E por aí vai.
Foi engraçado. Mas pra eles era o momento.
Pra mim e pro marido, cortou todo o clima kkkk
eles respondem
04/02/2020 14h54
broxei com uma colega de faculdade. Eu tinha namorada, tava com sentimento de culpa, e talz...broxei. Chupei ela toda, gozou mas nao consegui levantar o danado. hahaha Coitada da colega..
anônimo
04/02/2020 15h21
Fui no swing e broxei, o cara comeu a minha mulher e eu não consegui comer dela... sentimento de derrota da porra. Kkkkkkk
04/02/2020 15h01
Vamo falar de coisa boa?