gente é sobre isso https://elaele.com.br/q/242920-ator-porno-dando-cima-mim-help

enfim, estamos conversando praticamente todas as noites por chamada de video, ele quer muito que eu vá ver ele no RJ, até que eu quero, mas ele ja faz dois dias q diz estar gostando de mim, e que quer se apaixonar por mim.
gente ele quer me iludir? diz ele que quer garotas normais e reais, e ele me acha fofa, sexy e muito inteligente.
será que eu me arrisco? será que eu vou ver ele?

(de fato pensando por um lado não tem por que um cara como ele perder o tampo me iludindo, não sou rica e só tenho 19 anos, mas pq logo eu né)

elas perguntam
9 9
eles respondem
04/02/2020 15h38
Ele só quer uma nova garagem para estacionar o carro dela
Se é que vc me entende
04/02/2020 15h56
Parece que vc não tem muitas experiências, portanto para conhecer alguém em outra cidade vc precisa se precaver. Independente se o cara é ator porno ou médico, o cara quer conhecer vc e ficar com vc pq te achou bonita.
Quanto a se apaixonar, sinceramente, acho pouco provável, mas não significa que vc não possa ter uma boa experiência.
Antes de ir ao encontro dele, sugira que ele vá a seu encontro, no seu território, mais seguro.
anônimo
04/02/2020 17h36
Sim, ele tá te iludindo e ao que parece vc tá caindo na conversa dele.
anônimo
04/02/2020 15h15
Caralho serio que eu li isso depois é estuprada ou algo pior e vem reclamar que todo homem é igual pelo seu comportamento vc parece que tem 13 anos , cogita se relacionar com um homem desses que pode ter até uma DST, vc não tem pais não garota? Bem de qualquer forma nem me importo porque não ficaria com lixos igual vc no futuro então faça o que quiser.
anônimo
04/02/2020 15h40
Só quer comer e descartar . Não cai . Siga seu pensamento.
anônimo
04/02/2020 17h31
Primeiro q vc é mais nova, a obrigação de ir te ver é dele
Segundo, ele q tá apaixonado? Não parece né, é vc q tá indo correndo pra casa/cidade dele
Terceiro, tem onde ficar pra onde tá indo? vai cogitar em dormir na casa de um cara q vc nunca viu? Parece quase um pedido de sequestro (e isso não acontece só com gente rica n, acontece mas com garotas inocente como vc)
Quarto é uma dica, se ir ver ele, vá com lugar para dormir e vá ao encontro do rapaz em local público, shoppings ou bares q tem muito movimento
Quinto é a minha opinião, tá doida caraio? Tá passando o q na cabeça? Tá indo ver um cara q nunca viu na vida, um cara mais velho q vc ainda por cima, manda esse cara ir te ver, se ele quer e tá apaixonado vai dá um jeito, faça ele ir até vc, n vá até ele, parece uma criança q tá sonhando em encontrar o príncipe encantado na favela do rio de janeiro
04/02/2020 15h03
Paixão pode ser agora amor....
04/02/2020 17h19
Claro, que ele está morrendo de amores por ti huahua
anônimo
04/02/2020 16h08
Ninguém escolhe "querer se apaixonar" por uma determinada pessoa.
elas respondem
04/02/2020 15h18
Ele tem tara em pegar novinhas, não é amor não
04/02/2020 15h19
Sai dessa minha filha! Parece que é doida..
anônima
04/02/2020 17h37
Num vai me dizer que tu vai cair nessa bobajada?
anônima
04/02/2020 16h19
Ele quer te iludir? Ja iludiu, né. Ele quer se apaixonar por você? Desculpa mocinha, mas ele quer é transar com você. Ta se sentindo especial, porque um ator pornô, disse que está gostando de você? Ingenua demais, acho que ele te escolheu, por você, ter dado corda demais. Eu não acredito, que todo mulher normalzinha, daria confiança para um ator pornô ( muitas teriam vergonha, outras achariam o máximo) em qual perfil você se encaixa?
anônima
04/02/2020 15h27
Não é possível que você esteja cogitando encontrar ele. Muito inocente mesmo
anônima
04/02/2020 15h20
Não acredito que uma menina que diz ter 19 anos tá caindo no papinho desse cara. Depois que der merda esse lance ai, não venha aqui chorar pra gente. Você foi avisada por várias pessoas aqui.
04/02/2020 15h04
Manda a pag do xvideo dele pra gente conferir se vale a pena kkk tô de zueira. Essa galera do pornô é meio sequelada, rola muita drogas, crimes e etc nesse meio, então se isso não condiz com teu mundo ou com teu jeito de pensar (lembre-se ele vai está comendo ou até dando o rabo com várias pessoas todos os dias) melhor nem se envolver.
anônima
04/02/2020 15h48
Não vá! Pode ser emboscada, como tráfico sexual. Ele que vá até você.
anônima
04/02/2020 15h04
Caras que são ator porno eu acredito que sejam danados e pegam várias para iludir vc que sabe eu mesma ficaria com a pulga atrás da orelha