Tenho um lance com um rapaz entre idas e vindas... já vai fazer uns 5 anos. Ele sempre some e volta. Só que dessa vez eu não tô nem aí. Até pq eu sei que ele só quer sexo E tchau. Mas o que me deixa meio assim é que o cara Ele é daqueles bombadao de academia... tem varias meninas no pé. Agora voltou e fica insistindo pra me ver, eu sempre dou uma desculpa... pq será que um cara que tem varias mulheres ao pé dele, fica insistindo cmg?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/02/2020 15h33
"Tô nem aí"
Mas tá doidinha pra dar de novo hahaha
04/02/2020 15h35
"Ta nem ai..."
Qual a pergunta?
anônimo
04/02/2020 15h45
Sim varias "meninas" no pé inclusive vc, ele deve estar com a autoestima baixa agora por levado fora de uma mulher de qualidade vai lá e o ajude a recuperar com sua carne mijada