Tenho um sentimento muito forte por ele, pedi a ele pra voltar comigo ele aceitou, mas sem compromisso, me convenceu a ter uma relacão aberta. Eu aceitei.
Eu quero aproveitar essa aproximação pra conquistar ele, e voltarmos a namorar como antes.

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/02/2020 15h54
Faça com que ele perceba que não tem você na mão quando ele quiser. Deixa ele na dúvida!
anônimo
04/02/2020 15h55
Fala pra ele fechar a relação que tu faz menage. Vai rolar. (vai por mim, é mais negócio)
04/02/2020 15h56
Eu acho que uma relação aberta não é o caminho pra isso. Porque, quando você reconquistar ele de vez, a situação já vai estar muito cômoda, com os dois namorando novamente, mas pegando outras pessoas sem que isso interferir no relacionamento, digamos que ele não vai ver motivo pra voltar a uma relação não aberta, pois não vai ver motivo pra voltar a isso se já estão namorando e gostando do namoro. O melhor seria se reaproximar, mostrar as suas características que você sabe que reconquistariam ele e doar a sua presença de modo a fazê-lo bem. Esse seria o melhor caminho.
04/02/2020 16h14
Ex é ex
Não adianta, ainda mais em relação aberta
Ele aproveita e você sobra
anônimo
05/02/2020 09h10
Buceta sem compromisso, quem não quer?