Acho um pouco difícil você tem que ser bem resolvida e estar a vontade com o cara
04/02/2020 16h28
Sim é possível ter um orgasmo na primeira vez, mas isso é muitoo difícil acontecer... porquê a primeira transa feminina geralmente é marcada por expectativas e dúvidas sobre dar e ter prazer sexual.

De maneira geral, a insegurança, a ansiedade, a tensão em relação ao desempenho na cama impedem a mulher de entrar no clima erótico. Consequentemente, atrapalham na lubrificação adequada da vagina para a penetração.

Então o quanto mais relaxada e confortável a mulher estiver, melhor será a experiência e assim ela ficará mais perto de ter um orgasmo. Ter certeza da escolha de fazer sexo é fundamental para isso, assim como o autoconhecimento. ≠
anônimo
04/02/2020 16h33
Possivel é, provavel ai nao sei
04/02/2020 16h37
Acho que não acontece muito de mulheres terem orgasmo na primeira vez, mas é possível e aqui vi relatos de usuárias que disseram que tiveram orgasmo na primeira vez.
elas respondem
anônima
04/02/2020 16h10
A mulher ? Não muito difícil
04/02/2020 16h20
Eu não gozei rs, ele sim.