Eu gosto, não dispenso (e nunca encontrei tbm uma que fizesse muiiiito bem), mas não é algo que me cativa tanto ... gosto mais de fazer, até pq a mulher só goza com penetração se tiver com muito tesão já antes de começar a transa rs.
Oral é uma arte. Tipo, tem que ter a malícia de deixar a mulher excitada com os beijos na boca, no pé do ouvido (falando muita sacanagem), no pescoço... E ir descendo pelo corpo dela, beijar os ombros. Ir um pouco mais para baixo e beijar os seios e ali ficar por um tempo entre beijos e apertos... E depois sentir a respiração dela ficar ofegante e eu me excitar com isso. Aí, não satisfeito, eu beijo mais pra baixo e passo dos seios para as costelas e vou ainda mais pra baixo chegando na barriga.
Quando chego na barriga é a hora que eu mais fico empolgado porque ela já tá abrindo as pernas pra receber o oral. Da barriga eu vou até um pouco abaixo do umbigo, depois disso eu pulo a parte da virilha e vou pras coxas (isso é uma provocação legal). Ali eu me demoro consideravelmente. Gosto de beijar a parte interna das coxas e ir subindo beeeeeeeeem de vagar. Conquisto cada centímetro da perna com beijos molhados.
Finalmente quando to chegando na virilha por entre as pernas, eu vou para o lado e começo a beijar o canto da virilha. Nessas horas geralmente eu tenho que segurar meus impulsos pra não ir direto na bct. Geralmente nesse momento ela tá bem aberta e molhada pedindo por uma língua ali dentro. Mas eu me demoro um pouco mais porque eu gosto de sentir o gosto quando tô chupando, sabe? Tenho que provocar bastante antes de fazer o oral propriamente dito pra conseguir sentir o gosto da mulher excitada.
Depois disso, finalmente eu chego à bct. Não vou com muita sede ao pote. O segredo é a calma, a constância e a intensidade. Começo dando beijos por cima pra ela se acostumar ao meu toque. Depois vou com a língua e passo entre os lábios menores. De cima pra baixo. Depois de baixo pra cima. Nessa hora eu sinto o gosto que tanto procurei. Repito o movimento mais algumas vezes, de cima pra baixo e de baixo pra cima.
Aí eu alterno entre passar a língua no clitóris de um jeito leve e penetrá-la com a língua.