Vejo as pessoas disseminando o ódio nas redes sociais apenas por não aceitarem o pensamento alheio. Parece que as pessoas não estão acostumadas a viverem numa democracia. Lamentável isso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/04/2016 22h01
Isso anda ao lado da ignorância, sabia? Pessoas pouco desenvolvidas intelectualmente tendem a não ouvir os outros ou, se ouvem, acabam tentando forçar a outra pessoa a aceitar seu ponto de vista. Se você pesquisar, também há a teoria do Etnocentrismo na Sociologia, onde diz basicamente que as pessoas costumam achar que sua forma de vida, de ver as coisas, é a correta; e, as outras culturas, as outras formas de pensar e de viver são patéticas, ridículas e por aí vai. A questão é que a gente PRECISA deixar os outros se expressarem.
eles respondem
30/04/2016 20h39
não é que aceitam , é que as mesmas que expressa opiniões , são as mesmas que ofendem a opinião contraria um exemplo disso são ateus vs cristãos
anônimo
30/04/2016 20h43
Cada um defendendo a sua "verdade"
Idiotas são aqueles que pensam que sabem, eu sei que nada sei a minha "verdade" não é a mesma verdade dos outros cada um deve pensar diferente e não seguir dogmas...
Não sei não posso explicar porque não sou relativo, o que eu interpreto agora é apenas uma percepçao advinda da minha cultura que reflete o que sou em determinado momento...
Espero ter respondido, valeu amigo...