Gente, eu só me apaixonei uma vez na vida, foram sete anos gostando do mesmo rapaz. Não tenho interesse em beijar, não gosto de grude (no máximo só aperto de mão e raramente abraço), sexo pra mim não significa nada, minhas amigas não podem ver um homem musculoso ou bonitão que já tem vontade de pegar ele ao contrário de mim que não vejo essa atração... por ninguém. Eu vejo as pessoas com o interesse de fazer amizade, tem gente que me mostra fotos de alguma pessoa e me pergunta se essa pessoa é bonita... eu não gosto de dizer "ah, fulano é bonito... ah, fulano é feio" porque pra mim não significa nada. Eu sou uma pessoa que pra ter algum tipo de relação, terá que ser com uma pessoa que estarei realmente apaixonada, por uma pessoa que cuida de mim e quer ver o bem de mim.. sentimentos vindo de dentro. Quando eu olho para alguém é no interesse de fazer amizade e quando faço amizade não sinto mais nada, fica como duas pessoas desconhecidas ou quando olho para alguém eu só digo na mente, suponhamos um "aff, queria ser fitness como aquela pessoa"

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
04/02/2020 17h16
Pode ser demissexual
elas respondem
anônima
04/02/2020 17h14
Talvez sim, pode ser demisexual também. Sou igual você, tenho interesse em nada sexual.