Seguinte: têm alguns meses q conheço uma pessoa, tivemos um pequeno envolvimento mas foi bem rápido. Nos afastamos. Voltamos a comunicação. Nos encontramos. Ele ficava querendo marcar algo p final de semana, mas nesses dias normalmente tô em outra cidade na casa de minha mãe. Aí, ele não pergunta mais se podemos nos ver finais de semana, não sei se é pq pensa q todo fim de semana tô na minha mãe. Até pq, o último final de semana q ele queria me ver, eu tava lá mesmo aí não deu. Ultimamente só vamos p um espaço religioso q frequento, p reunião religiosa. Tô frequentando esse espaço, já havia falado p ele. Uma terça dessa perguntou se eu ia e foi comigo. Hoje vai novamente comigo, pela terceira vez seguida. Porém, não tem rolado mais nada entre a gente. O máximo, beijo de despedida. Será q ele apenas quer voltar a ter uma vida religiosa? Já teve antes. Não tô sabendo muito lidar com isso. Como lidar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
05/02/2020 09h06
Ele tá tentando se aproximar no tempo que você tem para ele.
04/02/2020 17h59
Que preguiça de ler véi
elas respondem
anônima
05/02/2020 09h10
Acho que ele tá interessado e pensa que você não está
anônima
04/02/2020 18h00
Não sei
04/02/2020 17h46
Convida vc agora, qual o problema?