Fui no neurologista e falei q minha letra é bastante ilegivel e q quase ngm entende, acho perda de tempo ir no neurologista só por causa de uma letra feia, até ele achou e falou q eu n devo ter nd
Mas ele me pediu um monte de exame pra mim fazer, pq será?

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/02/2020 18h01
Depende, se sua escrita for tremida, pode ser indício de problema neurológico, mas é bem pouco provável
04/02/2020 18h01
Se ele não sabe imagina eu????
anônimo
05/02/2020 09h05
A grafia ruim pode estar relacionada à dislexia ou alguma outra dificuldade de aprendizagem.
elas respondem
anônima
04/02/2020 18h02
Acho que sua letra é feia pq não pratica o hábito de escrever
05/02/2020 09h09
Vc pode fazer algum curso de desenho. Vai te ajudar na coordenação motora e ainda vai ser divertido.
Aqui em Curitiba algumas escolas de desenho tem curso de lettering e caligrafia. Eu tô com bastante vontade de fazer um curso desse.