Antes a gnt se falava todo dia, desconfio q ele tá com outra. Mas to morrendo de vontade de dar pra ele já, será q eu devo chamar? Ou mesmo só querendo sexo não vale a pena me submeter a isso, ja q ele não falou comigo mais? Ele tbm é o tipo de cara que não tá sempre disponível qnd eu to com vontade, isso é um saco
(Saímos faz um mês e pouco, ele curtia e sempre me tratou bem)

elas perguntam
2 3
eles respondem
04/02/2020 18h03
Relaxa...Deixa ele comer a outra depois ele come você!
anônimo
04/02/2020 18h23
Vcs são amigos q transa, na mente dele ele n precisa te dá tanta atenção pois são só amigos, n namorados

Quer mais atenção dele? Vai ter q namorar, no momento q está vcs são só bons amigos, e nem sempre amigos estão disponíveis para conversas ou sexo

Mas se vc tá com vontade, pq n chama? É só sexo casual, chama ele pra comer uma pizza e ver Netflix ( aproveita q hj tem lugar q vc paga uma pizza e ganha outra KKK)
elas respondem
anônima
04/02/2020 18h22
Ué, se só quer sexo, chega pra ele nos seguintes termos: "ô queridão, me fala o teu próximo dia livre, por favor, pois preciso marcar aqui na minha agenda quando vai me comer".

Feito?
anônima
04/02/2020 18h35
Minha filha, instale o tinder!
anônima
04/02/2020 18h11
Pede ele pra comer vcs duas huuuum