Passei em um concurso para técnico em manutenção e hoje foi fazer os exames admissional, fui ler umas letras q tava bem longe com um olho fechado e não consegui, depois ele mudou e ficou mais nítido e tal aí o resto dos testes tudo consegui ler de boa, ele disse q eu to com miopia, mas q era bem pouca. Isso reprova no exame admissional ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/02/2020 18h17
E só vc usar óculos
anônima
04/02/2020 18h16
Não né pq perguntar aa se pode por no Google??
eles respondem
04/02/2020 18h24
Não!
04/02/2020 23h23
Nada, só exame básico, ela olha seus batimentos, respiração, aspecto físico geral e afere sua pressão.