Como eu faço para conversar com meu namorado sobre isso de uma maneira que não o magoe? Como nosso relacionamento está fadado ao fracasso, de uns tempos pra cá, ele mesmo assumiu que queria terminar várias vezes comigo, mas que me amava. Eu até gosto dele, mas eu não sei se amo, sabe? Pra mim, está morrendo a cada dia. Me ajudem...

elas perguntam
10 9
eles respondem
04/02/2020 19h26
ama porra nenhuma, se amasse, não diria isso. se a insatisfação é recíproca, termina
anônimo
04/02/2020 19h29
''homem nao presta''
04/02/2020 20h25
Só pelo modo de você falar que tem desejo por outro homem, já mostra que você não ama o seu namorado. Quando a gente ama de verdade, a gente não fica desejando outras pessoas além do nosso próprio parceiro...

Na minha opinião o relacionamento de vocês está se destruido. Você deseja outro homem, já ele tem pensamentos de termino com você... Com tudo isso podemos falar que o seu relacionamento com ele está fadado ao fracasso.

Se você não ama ele, esta infeliz no relacionamento, porquê você não termina? Pelo o que você fala do relacionamento de vocês, parece que você está no relacionamento por obrigação, você parece estar em um relacionamento sem alma, sem amor, sem vida...

Na minha opinião é melhor terminar, você não ama mais ele, você tem desejo por outro e isso já mostra que é hora de você botar um ponto final nessa historia de amor que vocês tiveram um dia. ≠
04/02/2020 19h28
Do jeito que tá, o término parece ser o caminho natural. Sente com ele pra ter uma conversa profunda sobre o namoro de vocês, de modo a esclarecerem os problemas, verem se eles têm soluções e como exercê-las, se vocês dois têm perspectivas pro futuro juntos e quais são, etc. Se essa conversa indicar que não há como continuar, então é melhor terminar aí mesmo, nessa conversa. Seria um diálogo longo, sério e sem distrações pra tomarem essa decisão importante. E deixe que fique só nisso, não termine dizendo que é porque tá se interessando por outro cara, deixe isso reservado a vocês dois mesmo.
anônimo
04/02/2020 19h27
Acho melhor você terminar de uma vez e fazer só isso.
anônimo
04/02/2020 19h29
Termina essa porra logo! depois quando vc terminar vc vai sentir saudades dele, tudo bem típico mas vc supera.
04/02/2020 19h31
Quando a gente ama uma pessoa nós sabe, não tem dúvida! Então, acho q você não ama ele! Já q o relacionamento tá indo de mal a pior, termina logo... vai tentar ser feliz com o outro cara!
anônimo
04/02/2020 19h25
Se está morrendo a cada dia, deixa passar o tempo, ou morre de vez ou vocês encontram o caminho do recomeço.
anônimo
04/02/2020 20h27
Lembrei do tempo que uma mulheres que estava quase noiva falava pra o cara que gostava de mim. Esse tempo foi doido rsrsrs
04/02/2020 22h24
Você está perdendo seu tempo e fazendo com que seu namorado perca o tempo dele.
elas respondem
04/02/2020 19h28
Então, te aconselho a terminar na boa. Diz q ja nao está como antes, ele vai entender.. melhor do q ficar em algo q ambos nao estão mais satisfeitos
anônima
04/02/2020 19h30
O certo é terminar logo doa a quem doer. Com o tempo supera.
04/02/2020 20h28
Parece que o melhor caminho é terminar.
Não entendi a do seu namorado queria terminar mas ama?
anônima
04/02/2020 22h15
Termine.
anônima
04/02/2020 22h19
Bom, quando meu relacionamento entrou em uma crise irrecuperável e me vi atraída por outra pessoa, não tive muito o que fazer, terminamos e fui atrás do que desejava pra minha vida.
04/02/2020 22h20
Se amasse de vc vc n pensaria em outro ou Ian querer outro ou pensaria tanto em terminar
04/02/2020 22h22
Termina
04/02/2020 22h25
Não passa vontade.
anônima
04/02/2020 22h27
Obs