Quero temperar um feijão gostoso!

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
04/02/2020 19h35
Óleo quente na panela, tempero massa de alho, feijão recém cozido....
04/02/2020 19h44
Corte um pedaço de tocinho de porco, em cubinhos de 10 a 15 pedacinhos,deixe fritar até dourar, depois aperte os para soltar toda gordura, coloque dois a três dentes de alho moído sal a gosto, coloque o feijão e amasse com um socador ou uma colher de pau adicione a água que cozinhou o feijão, pode colocar tbm coentro, cheiro verde se preferir.
04/02/2020 20h29
Alho cebola sal pitada de pimenta e folha de louro.
O alho e cebola, refogados no azeite
De preferência, feijão preto
04/02/2020 19h33
Coloca açúcar
04/02/2020 23h40
Essa pergunta sim tem potencial.
Um feijão bem temperadinho é outro nível
anônimo
05/02/2020 08h21
Faça um refogado com azeite, alho e cebola ralada para temperar. Eu curto sempre colocar um pedaço de linguiça calabresa para dar um gostinho.
05/02/2020 08h27
Bacon, alho, cebola, cheiro verde, azeite...
elas respondem
anônima
04/02/2020 20h15
Tempero com alho e cebola bem dourados e Sazón da embalagem branca.
04/02/2020 20h23
Depois de cozir ele sozinho frito a cebola com alho e o cubo knorr dps coloco tudo junto e deixo engrossar, se preferir dá pra acrescentar loro tmb fica c outro toque
anônima
04/02/2020 21h20
Azeite, alho triturado e sal.
04/02/2020 23h37
Alho, pimentão (às vezes), cebola picadinha e coentro, tudo refogado. Às vezes boto um pouco de bacon ou charque também.
anônima
04/02/2020 20h02
Refogue com alho, cebola e tempero arisco, deixe refogar bem, depois de refogado coloque o feijão dê uma mexida para emcorporar com refogado, coloque uma boa quantidade de água e coloque na pressão por 15 a 20 minutos. Assim é minha forma de temperar.
04/02/2020 21h17
Trituro o alho, aí frito junto com a cebola e depois que o feijão estiver cozido, acrescento. Após fazer isso, coloco sal, colorau (pra dar uma cor), tempero pronto natural (tem várias receitas no YouTube) e um coentro pra dar um gostinho.

Se quiser pode pôr folha de louro também, pq dá um sabor todo especial.

Em vez de preparar o tempero, pode usar um desses que se acham mercado.
anônima
04/02/2020 23h38
Alho, cebola, tomate, salsa e óleo de coco. Fica de lamber os "beiçuss".
05/02/2020 00h00
Use azeite ou óleo para refogar o alho picado e cebola. Acrescente sal a gosto, folha de louro, salsa ou coentro.