Já fiz uma vez e não mudou nada na minha vida, só é meio estranho pq querendo ou não falta aquela intimidade, mas dependendo do momento pode ser bom sim, pra mim foi. Se rolar a vontade dos dois e a oportunidade, acredito que não tem problema nenhum, mas concordo com a anonima ali em cima, faz mas não saia contando pra todo mundo que fez.
Inclusive vou mandar isso anonimo aqui kkk
30/04/2016 20h25
Nao acho nada...
anônimo
30/04/2016 20h35
Se for comigo é normal. Se for com os outros é vadia.
anônimo
30/04/2016 22h08
Normal! Se os dois quiserem!
elas respondem
30/04/2016 20h38
Eu não faço...
anônima
30/04/2016 20h03
vc quer, vc faz. Mas não saí falando, pq os cara julgam, mesmo querendo. Eles pensam: se deu fácil assim para mim deu para um monte.
anônima
30/04/2016 22h02
Depende muito de como foi o encontro, quais as expectativas, se para o casal está tudo bem... se os dois forem mente aberta, é perfeito; se algum é meio "machista", é ruim. É bom conversar sobre isso com o parceiro antes de fazer.