Vou começar um novo trabalho amanhã, porém, não estou animado. Eu estava trabalhando em um ano passado, mas era por contrato e não renovaram porque eventos no começo de ano são bem difíceis e não justificava me manter sendo que quase não teria trabalho. Eu não consigo mais me empolgar em quase nenhum setor da minha vida (mas não estou com depressão) e procuro ter os pés no chão porque já caí do cavalo várias vezes. Qndo eu realmente gostava dos trabalhos, a empresa falia ou acontecia algo. Tentei ver de viajar, mas só terei férias daqui 1 ano, então não consigo me motivar pensando a tão longo prazo assim.
O que fazer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/02/2020 20h43
Dois pontos que poderia destacar:

- Você pode ter dificuldade de se empolgar porque é algo novo e foge da rotina e area de conforto já existente.

- Pense nas coisas que o esse trabalho vai poder te proporcionar. Sempre crescemos como pessoas nos desafiando, conhecendo novas pessoas. Dê o seu melhor, e se não curtir, vá buscando outras oportunidades.

Viajar é pra quem já tem uma boa estabilidade ou pra quem não pensa muito no amanhã. Eu prefiro trabalhar e adiquirir as minhas coisas, ter conforto, a viajar e voltar pra casa com tudo por fazer.
anônima
04/02/2020 20h13
Motivação é que se vc não trabalhar não paga as contas, não come, não bebe. Ou espera depender dos pais pra sempre? É importante tbm ter sonhos. Vc n tem vontade de ter uma casa boa, carro, roupa boa, uma família?
anônima
04/02/2020 20h47
Novas possibilidades, novos desafios, oportunidade de ser diferente. Pense nisso! E no dinheiro.
eles respondem
anônimo
04/02/2020 20h46
Ninguem gosta de workar