Tava saindo com um guri há um mês e ele me pediu em namoro na sexta. Na hora fiquei muito surpresa, sem reação e acabei aceitando. Eu gosto de sair e ficar com ele, mas não quero namorar, só que também não quero magoá-lo. Só queria que voltassemos a ter algo sem compromisso. Como faço isso e como saber se ele ta gostando muito de mim, para eu não afastar ele e ter cuidado com as palavras?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
05/02/2020 08h53
Já transaram? Se já transaram ele gosta mesmo de você.
Se não transaram pode ser um meio de facilitar as coisas para ele.
anônimo
04/02/2020 21h30
É sinal que ele gosta mesmo de você. Pode ser um cara do tipo mais romântico e que não curte tanto a falta de compromisso.
Parece que vocês estão em sintonias diferentes, cuide.
anônimo
04/02/2020 20h32
Se ele pediu você em namoro é porque ele tá gostando e quer algo mais sério com você,de uma forma mais apegada acredito eu.
anônimo
04/02/2020 20h36
Depende do homem, é vc que conhece ele, as vezes ele não tem nada de melhor pra fazer na vida, vai da personalidade de cada um.
elas respondem
04/02/2020 20h35
Se ele pediu é porque ele teve essa liberdade enquanto estavam só saindo, e mt provável que ele nao quer que seja um lance passageiro
anônima
04/02/2020 20h36
Claro