Eu queria ler de graça mas não sei como

elas perguntam
4 2
eles respondem
04/02/2020 20h43
No Telegram, baixo vários livros lá, mas quase ninguém use esse app que inclusive é infinitamente melhor que o WhatsApp.
anônimo
04/02/2020 20h38
Lê a biblia é de graça
04/02/2020 20h40
Eu realmente não deveria recomendar isso se você tem condições de pagar por ele... Mas veja, se você tem consciência limpa com isso e não pode arcar com os custos de ficar gastando com livros, tem um site chamado Z-Library que tem muitos livros disponíveis, tanto em pdf quanto em epub. O mesmo com outro chamado Library Genesis. Não vou postar os links, mas não é difícil achar nenhum dos dois
elas respondem
anônima
04/02/2020 20h40
lelivros, baixa em epub e abre no app playlivros do android. funcionou bem para mim por mto tempo até eu ter meu kindle (e continuo baixando pelo lelivros).
anônima
04/02/2020 20h52
Tem um site chamado Lêlivros tenta procurar lá. Ou simplesmente procurar o nome do livro seguido de "baixar pdf"