Nos falamos o final de semana todo, a gente se conhece e saímos várias vezes.
Mandei mensagem hoje cedo pra confirmar e até agora nada. O que eu faço?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
04/02/2020 20h43
Que bom que foi antes.
anônimo
04/02/2020 20h42
Ele não deve estar bem, as pessoas tem problemas pessoais, sabe.
elas respondem
anônima
04/02/2020 20h41
Já q ele aparece dando uma desculpa. Esquece ele, não tava afim. Pode ser q isso mude, ou não.
Eu já fiz isso com um cara q super valia a pena sair, q eu tava interessada, mas tenho preguiça de sair p conhecer pessoas, e eu estava envolvida emocionalmente em um antigo relacionamento ainda...
Qqr coisa mande uma mensagem dps p esclarecer as coisas e não deixe barato qnd ele te convidar p sair dnv.
04/02/2020 20h50
Espera ele entrar em contato agora.
anônima
04/02/2020 22h09
Não mova mais 1 dedo por ele. Se ele tiver interesse, vai te procurar. Sua parte você já fez.