Pode ser problemas emocionais ou pra chamar atenção?

elas perguntam
7 4
eles respondem
04/02/2020 21h49
"Quando ela se coooooortaa ela se esqueceeeeeeee
Que é impossível ter da vida calma e força"
Foi mal, lembrei dessa musica do Legião Urbana.
Seguinte, a pessoa que chega a esse ponto precisa de ajuda, ajuda de amigos, de remédios, ela não pode continuar assim.

Se alguém esta passando por problemas e quiser conversar, me chama, estou on na maior parte do tempo.
04/02/2020 21h22
É uma pessoa que precisa de ajuda, sim, está chamando a atenção pedindo ajuda.
04/02/2020 21h22
Sérios problemas mentais. Não eh normal se cortar. Precisa de ajuda.
anônimo
04/02/2020 21h52
Uma vez eu pensei em cortar meu pau.
04/02/2020 22h01
acho sem noção demais
anônimo
05/02/2020 08h44
Tem que correr para um psiquiatra.
05/02/2020 09h13
Paranóia
elas respondem
anônima
04/02/2020 21h52
Só acho válido qdo a pessoa amputa um dedo, braço, perna, orelha ....
anônima
04/02/2020 21h21
Precisa de um psiquiatra
04/02/2020 21h21
Procure ajuda se for o seu caso. Mesmo que a intenção seja chamar atenção, não é normal.
04/02/2020 21h25
Pode ser os dois. Alguém com problemas emocionais quer ter a atenção, e não que isso seja algo ruim, porque todo ser humano quer ter atenção e se sentir cuidado, mas não acredito que isso se aplique a todos os casos. A quem se mutile como forma de mudar a raiz da dor, que passa de emocional pra física. A quem se mutile como uma maneira de pedir ajuda, já que doenças mentais são completamente negligenciadas. A quem se mutile porque está inserida em um grupo que faz a prática do mesmo e se sente tentado a experimentar. Não dá pra colocar todos os casos em uma caixinha e nomear. Não dá pra julgar coisas sérias assim.